Covilhã: Trabalhadores da Paulo de Oliveira manifestam-se por aumento salarial e subsídio de alimentação

Os trabalhadores da empresa sedeada na Covilhã, Paulo de Oliveira, concentraram-se num plenário de rua realizado esta 5ªfeira, no dia 17 de Abril, para manifestarem por aumentos salariais e do subsídio de alimentação.

  • Economia
  • Publicado: 2025-04-18 21:53
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

O cabeça de lista da CDU ao círculo eleitoral de Castelo Branco nas próximas eleições legislativas de 18 de Maio, Vitor Reis Silva, esteve presente.

Em nota de imprensa, o comunistas afirmam que “não é aceitável que estes trabalhadores que produzem a riqueza da empresa, que em 2023 apresentou mais de 12 milhões de lucro, continuem receber o salário mínimo e um subsídio de alimentação que não chega a 3 euros diários.

 A CDU está ao lado dos trabalhadores nas suas reivindicações de aumento do subsidio de alimentação e do aumento dos salários em 150 euros.

Dia 18 de Maio está nas mão dos trabalhadores darem mais força a CDU, para que a sua voz tenha mais força na Assembleia da República, para que seja revogada a caducidade da contratação colectiva, para que se atinja o salário mínimo nacional em 1000 euros em Julho de 2024 e um aumento geral de todos os salários”, conclui a nota enviada ao Diário Digital Castelo Branco.

Subscreva à nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado!

PUB

PUB

PUB

PUB