A coligação “SEMPRE por Todos”, que integra o movimente independente SEMPRE, o PPD/PSD e o CDS-PP, apresentou o Plano de Ação de Captação de Investimentos junto da Diáspora, uma medida “central da sua estratégia para dinamizar a economia do concelho de Castelo Branco e criar mais emprego”.
Para o candidato à Câmara Municipal, José Augusto Alves, “a diáspora é um ativo por potenciar e nós queremos valorizar o papel que ela pode desempenhar no desenvolvimento económico do nosso concelho”.
“São muitos os albicastrenses que partiram, venceram lá fora e construíram empresas de sucesso em diferentes áreas e países. Queremos transformar esse orgulho e essa ligação às raízes em investimento no nosso concelho. Porque quem é de cá, ou tem cá família, sabe melhor do que ninguém o potencial da nossa terra”, acrescentou.
O plano, sublinha o candidato, pretende criar condições concretas para que empresários da diáspora olhem para Castelo Branco como “o lugar certo para crescer, investir e criar emprego”.
“Sabemos que não podemos obrigar diretamente as empresas a instalarem-se em Castelo Branco, não será fácil, nem prometo que será num passe de mágica que tudo mudará. Mas podemos tomar a dianteira na forma como nos posicionamos na captação de novos investimentos. E isso garanto: será feito de forma incisiva, com ideias novas e criativas que cheguem aos empresários de todo o mundo e de todas as áreas”, afiançou José Augusto Alves.
A candidatura “SEMPRE por todos” rejeita assim promessas vazias e compromete-se com uma abordagem responsável.
“Não acreditamos em números mágicos ou em promessas fáceis. Não temos varinha mágica, mas temos trabalho, dedicação, compromisso e uma estratégia. E temos a certeza: juntos, vamos superar as expectativas. Porque connosco, a economia e o emprego serão prioridade”, concluiu o candidato à Câmara Municipal de Castelo Branco, José Augusto
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet